Fofuras para Igor Leonardo!

6
Como é bom fazer aquilo que agente gosta,ainda mais quando nosso trabalho é valorizado e reconhecido por nossos clientes,exclusive elas as mamães.Assim ficou a mamãe do Igor Leonardo feliz demais com suas encomendas só alegria,mais também quem não resiste a essas fofuras de bebê e quando é feita com amor fica mais lindo ainda.Olha esse boneco uma gracinha adorei o resultado e a mamãe Laynara mais ainda.

Boneco para decorar o quartinho do Igor Leonardo.



Almofada de amamentar com o nome do bebê bordado a mão.


Este carrinho é para decorar o quarto do Igor,todo em feltro.


6 comentários:

trabalhosromilda disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também

littasantos disse...

Olá Ektamara, seu blog é uma fofura!!!
E seus trabalhos são lindos demais e se vê o carinho com que são produzidos...
E por isso que a mamãe do Igor amou!!
Beijocas e muito sucesso!!
Litta Santos
http://littasantos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho tbm já estou de seguindo bjs

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que lindos muita coisa fofa, Ektamara passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Unknown disse...

Obrigada meninas pelo carinho.

Unknown disse...

oi amiga !!! já estou seguindo !!! lindo seu blog!! ainda não tinha vindo aqui !!! me apaixonei !!! bjsss

Postar um comentário